domingo, 24 de outubro de 2021

NM_FRAME_24-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Today we have sun and blue sky.
    It is a bit cold.
    We went for a walk.
    Then to buy some fruit.
    I am passing the outlines on my horses It is nearly finished.
    I have wahed the dishes and cleaned the kitchen.
    Now i might go in the garden for a while.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Hoje é aniversário do meu marido e Rebecca e Maria Helena estão vindo com um bolo para cantar parabéns e meu marido apagar as velinhas.
    Comecei a arrumar minhas malas, mas eu já havia separado tudo, minhas coisas e as coisas de OZZY.
    Estou muito cansada, como estive nestes últimos dias, pois estou sem parar o dia todo.
    Aqui o dia foi de sol e calor.
    Comecei a digitar há mais de hora e meia, então paro para atender meu marido e depois volto... realmente tudo está complicado aqui. Há mil coisas para fazer!
    Querida amiga, uma semana cheia de luz e alegria para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir