quinta-feira, 28 de outubro de 2021

NM_FRAME_28-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Did you have a good journey and did ozzy behave well.
    Give my love to your daughter.
    I missed you but knew you would be back on the blog when you had a spare moment.
    The weather is sunny here.
    We have been for walks.
    Take care Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida!
      Chegamos bem, OZZY e eu.
      Fiquei muito cansada, terminando de arrumar tudo em casa; passei 2 dias sem dormir e com dores no corpo e ainda não dormi o suficiente, mas as dores estão melhorando. Esta foi a razão por não haver entrado mais no blog.
      A primeira coisa que fiz hoje foi ligar o notebook e publicar minha moldura.
      Hoje já tenho um exame para fazer, à tarde. Depois vou ao supermercado comprar os alimentos que gosto, embora minha filha Erika já tenha comprado quase tudo.
      OZZY está feliz, pois estava com saudade de minha filha Erika e do meu neto Daniel e da cachorra dele(Vanessa).
      Já falei com meu marido, minha neta e minha bisneta.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir