segunda-feira, 15 de novembro de 2021

NM_FRAME_15-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning we woke up to rain and it has rained all day.
    We went shopping but i only brought some special chocolate to put away until Christmas.
    I try to buy a few Christmas items now and again ready for the festivals.
    Now it is afternoon i am going to watch a film with my husband
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Aqui temos sol e calor desde cedo, mas em Manaus teve ontem um grande temporal a tarde inteira, meu marido disse que a chuva era tão forte que nem pode sair de casa.
      Vou ter que sair depois para procurar ração para OZZY, pois agora ele só quer comer a ração da Vanessa e ela gosta de comer a ração dele.
      Hoje minha filha levou o carro dela para a concessionária para trocar os bancos de tecido por bancos de couro, pois dei os bancos novos de presente de Natal. Na verdade só é trocada a cobertura dos bancos.
      Vou ajudar minha filha a preparar o almoço, agora.
      Minha querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir