terça-feira, 16 de novembro de 2021

NM_FRAME_16-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame a lot.
    Today is dull with lots of clouds
    We went for a walk.
    I have started a new cross stitch of a cat.
    Today i done the eyes of the cats.
    It is always a happy moment when i start a new design.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Hoje tivemos o dia nublado, mas com calor.
      Conversei com meu marido e Rebecca e Maria Helena hoje, de manhã e de tarde; todos estamos com muita saudade.
      Tenho mais um exame para fazer amanhã e minha cirurgia de implante será feita no dia 27 deste mês.
      Depois tenho que aguardar mais de 20 dias para colocar as próteses.
      A partir do dia 8 de dezembro começam meus outros exames( tomografias, endoscopia, ultrassons, etc.).
      OZZY ganhou um brinquedo do meu neto e está se exibindo com ele, é um carrinho de tecido, igual àquele carrinho do filme de desenhos.
      Também gosto de iniciar um trabalho manual ou mesmo aqui, de imagem.
      Vou ver se consigo dormir mais cedo para acordar cedo amanhã.
      Amiga querida, uma noite tranquila para você e sua família!
      Um abraço e meu carinho,
      Neli.

      Excluir