sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

NM_FLOWER CARD_7-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful flower card
    Thank you Neli.
    Today is very cold
    We went for a walk.
    I froze and was glad to come indoors and sit near to the fire.
    I have been looking for a new design to cross stitch.
    Found a sketch of a cat which i am going to do.
    Have a good weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Ainda agora tomei remédio para dor de cabeça e estou com tanto sono que mal posso manter meus olhos abertos.
      Minha filha estava bem gripada, agora está quase boa e eu peguei a gripe dela e estou muito gripada também.. Vou deitar um pouco e dormir, já recomecei este comentário 3 vezes.
      Minha querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
      ABRAÇOS,
      Neli.

      Excluir