quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

NM_FRAME_06-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame.
    Today is wet and cold.
    I did not go out.
    I have finished my cross stitch and have made some more small crochets.
    I will email you the photos.
    My cross stitch will make you smile because it is very jolly.
    Show your daughter.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos um dia nublado e quente, não estou com vontade de sair, mas minha filha quer sair.
      Vi seu bordado, está lindo, é muito bonito e alegre, a rena está sorrindo!
      Minha filha amou, sorriu também e disse que você é uma artista.
      Acabamos de almoçar e continuo sem vontade de sair, estou com sono, fui dormir muito tarde ontem, assisti 2 filmes. Hoje acordei cedo, dormi menos de 5 horas a noite passada.
      Minha amiga querida, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir