quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

NM_FRAME_05-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Very pretty.
    Thank you Neli.
    Today is sunny and mild.
    We went to the sales and hubby brought a jumper and some slippers. I did not get anything for me.
    I have done some of my cross stitch and also some crochet.
    Have a lovely day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Hubby means my husband.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Que bom o clima ter melhorado um pouco aí.
      Não se preocupe, entendi que é o seu marido, pois eu também me expresso assim, às vezes.
      De manhã choveu muito, mas agora parou um pouco, embora eu creio que vai chover de novo mais tarde.
      Saímos um pouco e compramos algumas coisas que necessitávamos e OZZY foi conosco para passear. Todo mundo queria tocar nele e acariciá-lo.
      Estou com sono de novo. Comprei uma agulha nova para bordar o ponto cruz, pois a outra era muito grossa. Vou desmanchar o que fiz pois não gostei do acabamento no lado avesso. Agora, com a agulha mais fina, posso fazer direito.
      Querida amiga, uma tarde linda para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir