sábado, 8 de janeiro de 2022

NM_FRAME_08-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super frame
    I like the flowers and the style of the frame.
    Today is very cold and damp
    We had some rain.
    I done some cross stitch and some crochet.
    Now i will make coffee.
    Have a good Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui está chovendo de novo.
      Eu continuo com uma forte gripe, estou bem abatida, deitei e dormi desde a hora do almoço. OZZY estava dormindo comigo.
      Não consigo bordar nem fazer as bijuterias, mas estou melhorando bem devagar. A gripe tem um ciclo, não adianta querer fugir dele.
      Vou deitar e descansar mais um pouco.
      Querida amiga, um fim de tarde maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir