domingo, 9 de janeiro de 2022

NM_FRAME_09-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame.
    It is very pretty.
    This morning woke up to a covering of snow on the ground.
    It has now melted but is very cold.
    I did not go out today but stayed at home and done extra cleaning.
    I made a card for my friend's birthday.
    Now i will go on the computer for a little while.
    Hope you feel better today Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje amanheci um pouco melhor, mas ainda estou bem cansada e as medicações me dão sono, mas até minha tosse melhorou.
      Aqui continua tudo nublado e nem faz tanto calor hoje.
      Eu iria recomeçar o tratamento dos implantes depois de amanhã, mas vou ter que adiar em razão dessa gripe.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir