segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

NM_FRAME_10-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Hello Neli
    Love the pretty pink frame.
    Very clever the mixed pink background.
    Today is very cold.
    There is a little bit of snow on the sides of the roads but it is melting.
    We did not go for a walk because it started to rain.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Muito obrigada por suas palavras!
      Aqui choveu um pouco mas agora parou e continua calor.
      Estou melhorando bem devagar dessa gripe, porém meu corpo está todo dolorido, embora eu não tive febre.
      Deve ter ficado bonita a neve na estrada. Só conheço a neve por fotos e filmes, nunca vi neve na vida real. Embora às vezes caia neve na minha terra, isso só acontece nas montanhas e eu nunca fui nas montanhas.
      Estou tentando fazer novas molduras, mas ainda me sinto muito indisposta.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir