terça-feira, 25 de janeiro de 2022

NM_FRAME_25-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is sunny but cold.
    We went for a walk.
    I done my washing and dried it in the sunshine.
    I have done some of my cross stitch.
    Now i want to start another small crochet.
    Have a good day Neli.
    Many hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje minha filha queria que eu saísse para fazer compras com ela , mas preferi ficar em casa, pois, além de não estar muito disposta, tenho algumas coisas para fazer.
      OZZY está aqui ao meu lado dormindo, ele é muito querido!
      Hoje está muito quente de novo e essa também foi uma razão para eu não sair.
      Estou terminando de fazer uma moldura e depois vou tentar fazer outra, pois estou sem molduras para publicar.
      Pretendo mandar amanhã umas encomendas para minha neta e minha bisneta e vou fazer logo as bijuterias que pretendo mandar junto.
      Eu não devo fazer crochet ou bordar por uns 2 ou 3 meses, pelo menos, o médico disse, pois devo imobilizar a mão esquerda ou não fico curada, e não posso ficar com o braço direito doente e a mão esquerda doente também.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Muitos abraços,
      Neli.

      Excluir