quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

NM_FRAME_27-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is lovely,
    Today we have sun and there was a frost.
    We went for a walk then to the post office where there were to many people waiting so we will go another day
    I made stuffed artichokes today.
    My husband likes them a lot,
    Done some cross stitch now i will watch the news,
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui está fazendo calor e está chovendo.
      Hoje acordei tarde, eram 9:20 AM, pois costumo acordar 3 horas antes, mas OZZY foi dormir com minha filha e ele não me acordou.
      Minha filha fez para o almoço arroz refogado com legumes e bifes acebolados, estava tudo muito gostoso.
      Amanhã tenho uma ressonância magnética do abdome superior para fazer e devo ficar 8 horas de jejum. No final da tarde tenho dentista. Vai ser um dia bem ocupado.
      É bom não ficar junto de muitas pessoas, sem haver necessidade disso, nessa época, ainda, vocês fazem muito bem se protegendo.
      Aqui a covid está como uma gripe forte, sem complicações, embora esteja se espalhando muito entre as pessoas, demora apenas 10 a 12 dias para se curar.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Muitos abraços,
      Neli.

      Excluir