quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

NM_CARD VARIOUS_03-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for this pretty page.
    Today is sun and clouds.
    We went for a walk.
    Hope all went well fir you today Neli.
    Get well soon.
    Your daughter sounds like a wonderful girl and she is looking after you well.
    I send hugs to both of you love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui está muito calor e tudo nublado, com muitas nuvens baixas e escuras, parece que teremos uma tempestade.
      Só vou fazer a cirurgia hoje ao final da tarde( eu ia fazer amanhã, mas o cirurgião antecipou para hoje).
      Estou em casa, me divertindo com as bijuterias e só vou sair para fazer a cirurgia, assim eu descanso mais.
      Minha filha é muito dedicada e carinhosa e fica me agradando o tempo todo, adivinhando o que eu posso gostar para ela fazer.
      Vou fazer agora mais um colar e uns brincos para ela.
      Ela ficou muito feliz com suas palavras e está mandando um abraço também para você.
      Agora vamos almoçar.
      Minha amiga querida, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir