sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_04-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty flower frame.
    Thank you Neli.
    Today there are lots of clouds.
    I made vegetable soup and an apple pie.
    My husband loves to eat apple pie.
    I will go and do my cross stitch now.
    Have a good Saturday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Ontem as nuvens escuras se dissiparam e caiu apenas uma chuva normal que não demorou muito.
    Fiz a cirurgia ontem e estou me alimentando só de líquidos ou frutas com leite batidas no liquidificador e sopas de carne e legumes também batidas no liquidificador. Estou tomando antibióticos e analgésicos, a cirurgia dói muito, devo melhorar daqui a uns 3 dias.
    Minha filha está cuidando muito de mim.
    OZZY fica ao meu redor, parece preocupado, ele é muito sensível.
    Vou me deitar de novo, agora, pois quando deito parece que a dor diminui.
    Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir