sábado, 5 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_05-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is sunny and mild.
    My husband and i went shopping this morning.
    We brought house items i needed .
    Plastic boxes etc.
    Also soap powders and house cleaning products.
    Then broyght a few food items.
    It was a nice morning shopping.
    This afternoon i had to do things on the computer.
    Now i will relax with a coffee.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui está ensolarado e quente.
      Mais tarde vou sair de carro com minha filha Erika e OZZY, pois ambos gostam muito de passear(eu não gosto, prefiro ficar em casa). Erika quer tentar me distrair, mas não adianta, só fico mais cansada.
      Estou precisando de umas embalagens pequenas para guardar meu material de bijuterias, mas a loja está fechada hoje(domingo), então minha filha vai comprar amanhã.
      Meu marido ligou perguntando como poderia usar uma cafeteira italiana que ele comprou e minha filha ensinou para ele, pois ela tem uma igual.
      Agora vou me arrumar para sair.
      Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir