terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_08-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    Thank you
    Today is sunny and mild.
    We went for a walk then shopping.
    I brought some underwear and a t shirt.
    Then we went to buy fruit and vegetables. I brouggt pepoers and artichokes which are some of our favourite vegetables.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos sol, calor e algumas nuvens, mas elas estão aumentando um pouco.
      Ontem fui ao oncologista levar a ressonância magnética que fiz do abdome e o médico me tranquilizou, pois disse que o pequeno nódulo que tenho no fígado diminuiu um pouco em relação ao exame do ano passado, para eu ficar tranquila. Quanto à cirurgia da boca, vai melhorando muito devagar, mas está melhorando.
      Creio que devo adiar minha viagem novamente, pois não vai dar tempo de terminar o tratamento em 10 dias.
      Continuo com dieta líquida, mas agora já incluí alimentos pastosos com mais frequência e carne e frango triturados no processador colocados em um caldo de verduras.
      Estou com muita vontade de comer comida normal: um bife, arroz, macarrão, pão, queijo, salame, frutas e verduras em pedaços, etc.
      Querida amiga, um dia cheio de felicidade para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir