quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_09-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely pink frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny and warm
    We went for a walk
    Then passed some time in the garden.
    We cleaned up the twigs and branches which had fallen from the walnut trees.
    It seems like spring is coming early this year.
    Have a good day Neli.
    Hope you do not have to change your dates to fly back home.
    Hug for ozzy. love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui estamos com sol e calor, mas também temos muitas nuvens, o dia está estranho.
      Que bom o clima ter amenizado um pouco aí para vocês, minha amiga.
      Infelizmente vou ter que ficar mais algum tempo longe de casa. Há dias, como hoje, que fico muito impaciente com a dor na boca, pois está melhorando muito devagar. Assim, vou ter que alterar a data do meu retorno para casa.
      Quem está gostando de ficar aqui é o OZZY pois passeia muito todos os dias e minha filha adula ele o tempo todo.
      Minha filha tinha saído para ir ao supermercado e voltou agora e tive que parar de digitar pois ela trouxe algumas coisas para mim e também me trouxe de presente um lindo bouquet de flores do campo.
      Querida amiga, um final de tarde muito lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir