quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_10-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame Neli.
    Today is sunny and mild.
    We went for a walk and passed some time in the garden.
    I video calked my sister and brother today.
    Thinking about going to England for a visit. Maybe in May.
    I hope you get well soon Neli so you can go home to your husband and grand daughter and great grand daughter. Have a lovely day
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, boa tarde, minha amiga querida!
      Aqui também temos um dia de sol, com uma temperatura amena, 28 graus centígrados, ao meio-dia.
      Tenho me sentido melhor assistindo filmes leves e românticos, que me deixam mais calma e ajudam minha pressão sanguínea a normalizar, embora meu gênero favorito de filmes seja de suspense policial ou só policiais. Minha cirurgia começou a melhorar, pois, além das medicações receitadas pelo cirurgião dentista, também comecei a lavar a boca com bicarbonato de sódio, ao deitar.
      Christine, é bom você viajar e visitar sua terra e sua família, penso que você tem muita saudade de tudo e de todos lá.
      Eu devo passar mais 30 a 35 dias aqui, foi o prazo que o médico e o dentista disseram ser razoável para resolver tudo em relação aos problemas mais urgentes de saúde que estão me afetando no momento.
      Creio que amanhã nós iremos ao aeroporto reservar outra data para meu retorno e de OZZY para Manaus.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir