sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_11-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli
    I love it.
    Today we have rain and it is a bit cold.
    We went shopping and i brought some crochet cotton and also cross stitch material.
    My husband brought himself trousers Now i have to shorten them and hem the legs.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui o dia continua igual a ontem, ameno, com sol e muitas nuvens.
      Mais tarde vamos ao aeroporto mudar a data da minha viagem, OZZY vai conosco para passear
      Ontem à noite minha filha foi à festa de aniversário de um amigo e OZZY ficou inconsolável, procurando ela pelo apartamento todo e chorando porque não encontrava ela, fiquei com dó dele.
      Ontem conversei 2 vezes (com vídeo) com meu marido, minha neta e minha bisneta e hoje já conversei de novo com meu marido.
      Ainda continuo me alimentando com líquidos e comidas pastosas.
      Ontem só consegui assistir 1 filme, pois estava sem paciência por causa da dor na boca. Espero que isso passe logo para minha vida melhorar.
      Querida amiga, um sábado lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir