terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_22-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty double frame..
    Thank you Nelu.
    Today is warm and sunny.
    We went for a walk.
    I done my cross stitch.
    Now i am having coffee and watching TV.
    Soon i will go and clean the kitchen.
    Havea lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui está bem quente e de manhã estava com sol, mas agora à tarde está nublado.
      Saímos logo depois do almoço e levamos OZZY. Minha filha me trouxe para casa, mas saiu com OZZY de novo e eu fui dormir um pouco, pois fiquei com sono depois que tomei dipirona.
      Agora OZZY está aqui cansado, dormindo aos meus pés.
      Voltei a fazer minhas bijuterias, mas parei um pouco e não fiz hoje, pois minha mão está doendo com certos movimentos.
      Querida amiga, um ótimo fim de tarde para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir