quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_23-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty.
    Thank you Neli.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    Then shopping.
    I brought a deep pink T.shirt with a v neck.
    I have done a bit of cross stitch.
    Now i am having coffee and listening to the news.
    Have a good day Neli.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos muito sol e muito calor e muitas nuvens.
      Fomos passear com OZZY e também fazer compras.
      Comprei roupa e maquiagem para Erika, mas eu nunca gostei de me maquiar.
      Aqui hoje já começa o Carnaval, pois no Brasil o Carnaval dura 1 semana.
      Não sei como será este ano, pois com a covid 19 muitas cidades não vão comemorar o Carnaval. Eu não gosto do Carnaval, na verdade, só gosto do Natal.
      Estou muito triste com o que está acontecendo na Ukrânia, não concebo tanta maldade e desumanidade no século XXI...
      Agora vou terminar de fazer um colar para minha filha Erika, pois faz 2 dias que comecei e ainda não terminei.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir