quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_24-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful hearts frame.
    It is so pretty.
    Thank you Neli.
    Today is warm and sunny.
    We went for a walk and this afternoon sat in the garden.
    I to am worried about the war with Russia.Times are difficult
    Wishing for peace.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui temos sol, calor e nuvens.
      Saímos de tarde para comprar alguma roupa de cama e levamos OZZY, depois que chegamos minha filha começou a limpar o apartamento e primeiro limpou o quarto em que estou e só agora pude chegar perto do computador.
      Christine, também estou com medo do que a Russia está fazendo com a Ukrânia e creio que todo mundo cristão também está. Isso é terrível!
      Eu sinto por todas as pessoas que estão sofrendo com isso, minha amiga. Estou rezando por elas.
      OZZY está deitado na minha cama, dormindo com o ventilador refrescando ele, pois ele passeou tanto hoje que chegou em casa cansado e com calor.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir