sábado, 26 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_26-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    This afternoon it has snowed and there is a lot.
    We are warm indoors near the fire.
    I do not like the snow although it is pretty.
    Hope we get the sun back tomorrow so that it melts.
    I made a nice hot soup which is tasty and good to eat in cold weather.
    Have a good weekend Neli.
    Lovefrom Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos muito sol, muito calor e algumas nuvens.
      Ontem recebemos visitas e as visitas só foram embora às 3:00 AM e então, minha filha, OZZY e eu acordamos muito tarde.
      Eu nunca vi neve pessoalmente, embora já haja visto geada. Aqui, às vezes, quando o inverno é rigoroso e, nos lugares montanhosos, temos neve também, mas eu nunca vi. Quanto ao frio, já estive em temperaturas abaixo de 0 grau, mas sem neve.
      Minha filha saiu e tive que enganar OZZY para ele não querer sair junto, agora ele está roendo um pedaço de couro ressecado de boi, que é próprio para cães roerem.
      Ontem mandei um e-mail para você com fotos minhas e de OZZY, depois dê uma olhada.
      Quando minha filha voltar vamos sair um pouco com OZZY para ele se distrair.
      Querida amiga, um sábado muito feliz e alegre para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir