terça-feira, 8 de março de 2022

NM_FRAME_08-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely.i love this sweet double frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny but cold and windy.
    We went to supermarket to buy food.
    I made rice with mixed mushrooms.
    I like mushrooms a lot.
    My washing has dried in the wind.
    I folded and have put it away.
    Now i need to wash dishes in the kitchen.
    Have a fab day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui está tudo nublado e com muito calor e pouco vento.
      Eu gosto muito de cogumelos, eles são uma delícia.
      Minha filha fez uma torta para mim, com pão-de-ló, recheada de doce de leite e pêssegos em calda e coberta com chantilly, está uma gostosura!
      Hoje é aniversário da minha bisneta Maria Helena, ela está completando 8 anos de idade. A mãe dela não vai fazer festa, mas vai ter bolo com velas, docinhos e refrigerantes e alguns amiguinhos para festejarem juntos com ela.
      Saímos de manhã e chegamos agora, já almoçamos e vou aproveitar para descansar um pouco.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir