quinta-feira, 17 de março de 2022

NM_FRAME_17-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame Neli.
    Thank you.
    Today is wet and cold.
    We went to buy some food.
    I have done some cleaning.
    Then i done a bit of my cross stitch.
    Hope you are ready for your journey Neli.
    Sending all my love and hugs for a safe journey for you and ozzy.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Estou fechando as malas e também estou muito ansiosa, assim como OZZY, pois ele não sai do meu lado.
      Aqui temos sol, calor e algumas nuvens. Vou voltar para a última mala aberta, pois nela coloco as últimas coisas como a roupa e os chinelos que estou usando agora.
      Minha filha me chamou para ver a comida que ela estava preparando para mim e eu me distraí com um documento que eu tinha que preencher para entregar à companhia aérea para o OZZY viajar... só agora voltei e vi que não tinha terminado de responder.
      Querida amiga, muito obrigada por seus votos e suas palavras; desejo a você e a sua família um fim de semana maravilhoso.
      Com amor,
      Neli.

      Excluir