sexta-feira, 18 de março de 2022

NM_FRAME_18-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    Have a good trip home Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Christine!
      Chegamos ontem, OZZY e eu, mas, como sempre, a viagem foi muito cansativa.
      Rebecca e Maria Helena foram nos buscar no aeroporto e meu marido ficou em casa providenciando o almoço, pois chegamos com muita fome. Todos nós ficamos muito emocionados com o reencontro, inclusive OZZY que pulava sobre Maria Helena, Rebecca e depois sobre meu marido, quando chegamos em casa.
      Ontem mesmo fiz o jantar, pois estavam todos com saudade da comida que eu preparo. Hoje preparei o almoço também.
      Maria Helena veio para cá desde que cheguei no aeroporto e ainda está aqui, mas Rebecca vem buscá-la daqui a pouco, pois ela tem escola amanhã cedo.
      Hoje Maria Helena e eu íamos ao shopping, mas caiu um grande temporal e ainda está chovendo, por isso ficamos em casa.
      Agora vou preparar o jantar.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Com amor,
      Neli.

      Excluir