domingo, 20 de março de 2022

NM_FRAME_20-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    I am happy that you arrived home safe and that your family were happy to see you.
    I expect your daughter you left behind must be missing you but you did have a nice long visit with her.
    Today is sunny.
    We have problem with the car.
    It might need a new battery.
    My husband will get it sorted.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está chovendo de novo.
      Saí para ir ao supermercado e comprei um bom peixe e fiz um almoço muito gostoso, preparei ao modo escabeche e servi com arroz branco.
      Hoje é que meu corpo começou a demonstrar cansaço e músculos doloridos pela viagem, por pegar malas pesadas, etc.
      OZZY também cansou um pouco com a viagem, mas agora está mais animado.
      Sempre que viajo fico muito preocupada com aqueles que ficam; se vou daqui para o sul, me preocupo com minha neta, minha bisneta e meu marido e, quando volto, me preocupo com minha filha.
      Vou dormir um pouco agora, estou com muito sono.
      Ah, as baterias dos carros tem uma vida curta, sempre precisamos trocá-las.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir