quarta-feira, 8 de junho de 2022

NM_FRAME_08-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the unusual frame.
    Today is again hot and sunny.
    We went for a walk.
    Then went to chemist.
    We have been in the garden for a while.
    Now i will make coffee.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha amiga querida Christine!
    Aqui temos um dia nublado e com chuva, às vezes.
    Acabei de colocar compressa de gelo no meu pulso, pois machuquei ele de manhã.
    Estou como ontem, um pouco tonta ainda.
    Hoje é dia de limpeza e a diarista está me ajudando, inclusive lavando a louça.
    OZZY não me larga, fica o tempo todo ao meu lado, parece que ele sabe que estou doente.
    Tenho que fazer mais molduras para publicar, mas fico mais tonta. Talvez eu faça papel de carta, que é mais rápido de fazer.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir