quarta-feira, 8 de junho de 2022

NM_FRAME_08-06-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we had storm with very loud thunder and pouring rain.
    It is still very warm though.
    My cat came upstairs as she does not like the rain.
    She wanted lots of cuddles.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
    Meu marido e eu saímos para fazer umas compras e levamos OZZY junto e ele amou o passeio.
    Não demoramos muito porque eu ainda não estou bem, pois eu pensei que estava com rinite, mas estou gripada e talvez seja isso que desencadeou a labirintite.
    Meu marido queria que eu fosse com ele ao shopping agora à tarde, mas eu estou muito cansada para sair de novo.
    Estou fazendo uma sopa de carne de músculo com osso, macarrão e legumes, vai ficar muito boa e talvez me dê mais força e disposição.
    Imagino o medo de sua gatinha, pois OZZY também tem medo de trovões e fogos de artifício.
    Querida amiga, um lindo fim de tarde para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir