sexta-feira, 22 de julho de 2022

NM_FRAME_22-07-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful frame.
    I like it very much.
    Today is very hot,
    Last night i did not sleep much.
    It was to hot.
    I am looking forward to Autumn
    I do not like this heat.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga querida Christine, boa tarde!
    Aqui também está quente, mas creio que aí está mais quente. Maria Helena e eu não saímos, pois, além do calor, dormi muito tarde anteontem e ontem também e por isso estou cansada.
    Encontrei um navegador muito funcional como o Google Chrome e até agora está funcionando bem, é o Microsoft Edge.
    Estou tentando fazer uma moldura para publicar mais tarde.
    Maria Helena está fazendo vários slimes, de várias cores, estão todos muito lindos.
    Vou agora ver como está a limpeza da cozinha, pois fui lá há pouco tempo e o chão estava todo cheio de sabão.
    Voltei, o chão já está todo seco e limpo.
    Vou terminar, agora, de fazer a moldura.
    Querida amiga, um excelente sábado, para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir