sábado, 23 de julho de 2022

NM_FRAME_23-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    .The frame is very pretty
    I like it a lot.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk early.
    Then shopping.
    My husband brought me a jumper and a shirt in the sales.
    Then we went to the big food shop where we done some shopping.
    Tomorrow the car has to go to the garage for the checks so i will stay home.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui o clima continua quente.
    Passei o dia quase todo fazendo as comidas que Maria Helena gosta e também brincando com ela e com OZZY.
    Rebecca veio buscar Maria agora, pois Maria tem tarefas escolares para fazer.
    Já estou descongelando a carne para preparar o jantar.
    Ontem eu senti que estava com uma crise alérgica e tomei o remédio que mantenho aqui para uma emergência e depois de uns 30 minutos melhorei bastante. Desde que fui parar no hospital por causa de uma alergia a um antibiótico que meu dentista receitou, mantenho um antialérgico aqui em casa.
    Depois descobri o motivo da alergia: comi uns amendoins assados e salgados. Agora tenho que tomar cuidado para não ingerir esse alimento.
    Querida amiga, um final de tarde muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir