quarta-feira, 10 de agosto de 2022

NM_FRAME_10-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty heart frame Neli.
    Sorry to hear you were unwell yesterday.
    I hope you feel better today.
    Here it has cooler down a little.
    Stella made stuffed cirgettes today.
    They were tasty.
    I like it when she cooks.
    I have done a bit of cross stitch.
    Now i need to feed my cat.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui continua muito calor, está muito quente.
    Estou ainda com muita dor ao fazer movimentos, como sentar, levantar, andar, me mexer na cama quando estou deitada, me abaixar, etc. Estou à base de remédios para dor e não sei por quanto tempo ficarei assim. Espero que os médicos descubram o que é e eu possa me tratar.
    OZZY fica nervoso e vem me pedir para pegar ele no colo e também não sai do meu lado, fica junto de mim o tempo todo.
    Que bom Stella preparar comidas gostosas para vocês. Quando visito minha filha ela faz muitas comidas gostosas para mim e para meu marido também.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir