quinta-feira, 11 de agosto de 2022

NM_FRAME_11-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is pretty and i love the satin bow.
    Today is cooler and we have a little rain.
    I made pasta with mushrooms today and tonight am making fresh vegetable soup.
    There is more cooking to do with Stella here.
    Hubby and i only really eat one cooked meal a day but Stella needs more
    I have finished a little cross stitch for Halloween and also made a card for my brother's birthday.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos muito sol e muito calor, ainda.
    Meu marido foi para a fazenda de um amigo dele e só volta amanhã, mas eu tenho OZZY para me fazer companhia, assim eu me distraio um pouco.
    Meu marido é muito exagerado com comida e temos 2 refeições cozidas por dia e às vezes temos 3 refeições cozidas por dia, pois há dias em que tenho que fazer,
    pela manhã, cuscuz( é uma comida feita com farinha de milho umedecida e cozida no vapor) e preparar carne moída com molho para colocar sobre o cuscuz. Assim, há dias em que faço refeições cozidas 3 vezes. Há sempre louças e panelas para lavar. Eu gostaria que pela manhã e pela noite nossa refeição fosse frutas, pão, queijo, café, leite, etc. mas quando faço isso tenho que fazer alguma outra coisa para meu marido comer 2 horas depois, então meu trabalho aumenta.
    Agora vou tentar fazer uma moldura para publicar mais tarde.
    Minha amiga, desejo para você, Stella e seu marido um fim de semana maravilhoso e abençoado!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir