sexta-feira, 12 de agosto de 2022

NM_FRAME_12-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the lovely frame.
    Today is cool because we had rain in the night
    The three of us went for coffee and cake
    Then we went to find out how to put our tv onto internet.
    Now we can see u.tube and old films on the big screen.
    Stella is good at doing these things.
    My husband likes to watch old cowboy films.
    Stella is going out with some friends soon.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui choveu bastante de manhã, mas agora à tarde apareceu sol, mas ainda temos muitas nuvens.
    Hoje aproveitei a diarista para me ajudar com o almoço de amanhã, que é Dia dos Pais, então preparei tudo e deixei só o arroz para fazer amanhã. Minha diarista lavou as panelas e a cozinha para mim.
    Ontem eu estava melhor, mas como a medicação para a dor na perna me deu dor de estômago, parei de tomar a medicação, porém tive que voltar a tomá-la hoje porque a dor da perna ficou forte de novo. Agora a dor está suportável.
    Que bom Stella arrumar a tv com internet. Aqui em casa que faz essas ligações com as tvs e a internet e quem coloca os app para ver filmes na Disney, na Netflix, na Amazon Prime Vídeo, no Youtube e na Star Plus, sou eu.
    Se o aparelho da tv desconfigurar e tiver que ser reconfigurado, sou eu que faço isso. Meu marido não mexe com essas coisas e até no computador ele pede minha ajuda.
    Meu marido também gosta muito de assistir filmes de cowboys.
    Minha amiga, vou deitar um pouco para descansar as pernas( principalmente a que está com dor(diz o médico que algo está comprimindo o nervo ciático).
    Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir