sábado, 13 de agosto de 2022

NM_FRAME_13-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the lovely frame.
    The little butterflies are so cute.
    Today it is nice weather.
    We have been in the garden for a while.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
    Aqui está calor e tudo nublado.
    Estou preparando um guisado de frango para minha neta( ela pediu), pois ela está muito enjoada no início dessa gravidez.
    Meu marido foi comprar umas frutas e nossos filhos já ligaram para ele, pois hoje é Dia dos Pais. Cumprimente seu marido por mim, pelo dia de hoje. Stella deve ser bastante carinhosa com ele e com você, não é?
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir