quarta-feira, 31 de agosto de 2022

NM_FRAME_31-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    This morning my husband and i went for a walk.
    Then we came home and i made breakfast coffee for Stella.
    Today is warm with some sun and some clouds.
    The nights get cold now and Autumn will soon be here.
    Stella and i done some cross stitch this afternoon and now Stella has gone to the gym.
    I am going to make soup for our evening meal.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Hoje, durante o dia temos muito sol, muito calor e algumas nuvens, também. Aqui as noites são igualmente quentes.
    Descasquei umas fatias de melão para meu marido e um pedaço de casca caiu no chão; OZZY pegou a casca muito depressa e foi roer escondido na almofada dele. Toda manhã eu dou uma fatia de melão cortada em tiras finas e pequenas para ele, mas, ainda assim ele sempre quer mais, então tirei a casa que ele roía e joguei na lixeira.
    Eu estava conversando, pelo whatsapp, com minha neta e minha bisneta antes de vir aqui para o computador.
    Amanhã tenho uma consulta com o oftalmologista, pois minha visão não está muito boa nesses últimos meses.
    Maria Helena ligou agora para mostrar o trabalho de geografia que ela fez, é um globo terrestre em uma bola de isopor pintada com os oceanos e os continentes, ficou muito bonito.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Um forte abraço,
    Neli.

    ResponderExcluir