quarta-feira, 31 de agosto de 2022

NM_FRAME_31-08-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It is lovely.
    Today we had rain and there was a cold wind .
    We had a little sun to.
    The three of us went out for coffee.
    Then we went to buy some black silk which Stella needs for her cross stitch.
    Our cat came home early and went to her bed.
    She usually stays out all day but did not like the weather today.
    Hope you are having a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos sol, pela manhã e à tarde ficou tudo nublado e com vários trovões, mas não choveu, talvez chova agora à noite.
    Meu marido e eu saímos de manhã e fomos ao dentista, pois ele estava com problema em uma obturação em um molar. Depois almoçamos e fomos para minha consulta no oftalmologista e meu marido também se consultou, mas demoramos muito lá, pois era dia de fazer cirurgias. Como saímos quase de noite, meu marido inventou de comer no shopping, então levamos quase 1 hora para sair de um engarrafamento e chegar no shopping. Comemos uma comida ruim, não gostei e quase não comi.
    Chegamos há pouco tempo e OZZY estava com muita saudade e com fome, então fui cuidar dele e alimentá-lo e brincar e conversar um pouco com ele e agora ele não sai de junto de mim.
    Vou publicar minha moldura e depois vou tomar um banho, deitar e dormir, pois hoje o dia foi cansativo.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir