quinta-feira, 1 de setembro de 2022

NM_FRAME_01-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this pretty frame
    Tgank you Neli.
    This morning it was cool but now it is warm and sunny.
    I stayed home today snd changed all the bed linen
    I have washed them and they dried in the sun.
    I Made cheese pastry and beef slices and salad for lunch.
    Stella and my husband liked the cheese pastey.
    Now Stella is getting ready to go to gym
    I need to go and clean in the kitchen.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui temos um sol bonito e calor.
    Muito obrigada por suas palavras.
    Hoje Maria Helena vem para cá e eu já mudei os lençóis da minha cama e já subi na escada e peguei uma colcha nova, no alto do armário, para estender por sobre os lençóis, ela é bonita.
    Eu já disse para OZZY que Maria vem hoje e ele já está esperando ela, deitado em frente à porta de entrada.
    Eu ia buscar Maria no colégio, mas o pai dela vem trazê-la, assim ficou mais fácil para mim.
    Meu marido gosta muito de pastel de queijo. Eu gosto de queijo de qualquer jeito, eu me alimento muito com queijo.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir