sexta-feira, 2 de setembro de 2022

NM_FRAME_02-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love this pretty frame.
    Today is cool with lots of clouds.
    I went to the post office and then to buy food.
    We had fresh fish cakes and salad for lunch.
    Stella is going to see her friend today.
    She has another two weeks then will fly back to Holland.
    Have a great weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui está quente demais e está nublado, mas há momentos em que o sol aparece.
    Ontem e hoje andei muito e dirigi muito e estou muito cansada.
    Os exames que fiz mostraram problemas na minha coluna vertebral que estão causando essas dores no corpo.
    Levei Maria Helena na aula de inglês e depois fui buscá-la e também fui ver minha neta, que mora longe de mim. Maria vai amanhã para a casa do pai dela.
    Hoje tive que comprar comida pronta, pois passei a manhã inteira fora de casa e não tive tempo de preparar comida.
    Vou deitar um pouco e dormir porque estou com sono.
    Minha amiga, um sábado lindo e feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir