sexta-feira, 19 de julho de 2024

NM_FLOWER CARD_19-07-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Lembro que era muito comum entre as meninas colecionar papel de carta anos atrás. Preferiam os com desenhos e gravuras, mas uma vez eu consegui alguns papéis timbrados de umas empresas só para aumentar a coleção de uma amiga quando nós ainda estávamos na escola...

    E sobre o frio, a região sul me parece ser sempre mais extrema nas temperaturas. Um amigo meu que comprou um caminhão Ford sapão em 2019 já me falou que esse é o inverno mais frio de lá para cá.

    ResponderExcluir
  2. Em 5 anos trabalhando com o caminhão, esse meu amigo foi algumas vezes até o Rio Grande do Sul e Santa Catarina buscar cargas principalmente de batata e cebola. E não achou tão frio como esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriano, boa tarde!
      Há mais de 20 anos o inverno aqui e no Rio Grande do Sul era muito severo, o frio era intenso. Depois o frio foi diminuindo e eu ficava bem triste, pois gosto do frio.
      Realmente, o lugar com o inverno mais frio aqui no Brasil é o meu Rio Grande do Sul e também é muito frio nas serras catarinense e gaúcha.
      Este ano o inverno está sendo mais rigoroso em minha homenagem, com certeza.
      Soube que também fez muito frio em São Paulo há alguns dias.
      Enquanto isso, no norte e no nordeste o calor anda maltratando...
      Gosto de fazer papel de carta e molduras para publicar aqui, mas nunca fui muito ligada a isso, quando menina, pois sempre me dediquei a ler e a estudar.
      Caro amigo, um ótimo fim de tarde para você!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
    2. Logo depois da enchente no Rio Grande do Sul, um grupo que saiu para levar donativos de Piracicaba ficou sabendo através de um mecânico em Porto Alegre que estava muito mais frio que o normal para o mês de maio. O meu amigo que tem um caminhão tem costume de dormir na cabine em pátios de postos, e disse que esse ano precisou usar um daqueles sacos de dormir para camping que geralmente adeptos do montanhismo usam, e isso que raramente ele usava qualquer coisa mais grossa que uma manta daquelas feitas na Paraíba do mesmo tipo de tecido daquelas redes que muita gente gosta de usar em casas de praia.

      Excluir
    3. Bom dia, Adriano!
      Tenho o hábito de acordar muito cedo e OZZY, meu spitz alemão, é o meu despertador.
      Realmente, além da enchente tenebrosa que devastou meu Estado, o inverno rigoroso deste ano maltratou e continua maltratando meu povo sofrido.
      Esse relato do seu amigo bem demonstra o que está acontecendo.
      Agora é a hora de preparar os remédios do meu marido e tomar os meus e depois preparar o desjejum, que, para mim, é a refeição mais importante do dia.
      Tenha um excelente domingo!

      Excluir
  3. Thank you Neli
    I love these writing paper
    Here it is hot and sunny.
    I wish it would cool down and we need rain.
    Today I brought wool to crochet a blanket for the winter
    Have a lovely weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Olá, Christine, boa tarde, minha querida amiga!
    Aqui tivemos mais de uma semana com chuva e muito frio. Agora o tempo vai ficar um pouco mais quente, mas espero que não esquente demais, pois, como você sabe, não gosto do calor.
    Hoje saímos e fomos até a escola de treinamento do Zakk, o spitz alemão anão da minha filha Erika ( estou com muita saudade dele ). Depois fomos almoçar em uma cidade praiana aqui perto, a comida estava ótima e OZZY também comeu um pedaço do peixe.
    Agora eu estava comendo um pedaço do bolo do meu aniversário e OZZY pediu um pedaço (com a patinha ), mas não dei pois este bolo não é adequado para ele.
    Querida amiga, um final de sábado excelente para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir