terça-feira, 29 de novembro de 2022

NM_FRAME_29-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Super Christmas frame Neli.
    Thank you.
    It is sunny but cold.
    We did not go out as my husband felt unwell.
    After a rest he feels better.
    I done some cleaning and made soup.
    Tonight we will watch England play football.
    Hope your medical visits are going well Nell.
    Sending hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui tivemos algumas horas de sol e algumas horas de chuva, está um pouco de calor.
    Eu vi seus 2 bordados de ponto cruz, estão lindos, muito alegres, amei!
    Chegamos do meu oncologista na hora do almoço e minha filha fez um camarão com brócolis, um arroz branco e uma salada crua, estavam uma delícia e depois do almoço deitei um pouco e dormi a tarde toda.
    Acordei e fiz 2 pagamentos pelo bankline e vim aqui conversar com você.
    Os exames que ficaram prontos e levei para o médico estão ótimos e ele disse que os exames que farei daqui a 2 semanas provavelmente comprovarão que estou bem de saúde, exceto o meu problema de coluna vertebral, que devo continuar tratando com o outro médico.
    Amanhã irei ao dermatologista
    Espero que seu marido fique bem.
    Ah, parabéns pela vitória da Inglaterra, no futebol!
    Querida amiga, um ótimo final de tarde, com saúde e felicidade para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. I love your Christmas frames. I have quite a collection but i had to come and see what was new! Thank you so much for your creativity and generosity.

    ResponderExcluir