terça-feira, 10 de janeiro de 2023

NM_FRAME_10-01-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty wreath frame.
    Today we had rain and snow on the mountains.
    This afternoon the sun came out but it is very cold.
    I am at home and we have the fire on.
    I have been reading on my kindle.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia de chuva e calor.
    Saí e comprei um colchão que será entregue amanhã. Espero que eu possa dormir melhor agora.
    Encomendei comida pronta, pois não tive tempo para preparar o almoço. Estou esperando a entrega.
    Tudo o que eu como o OZZY vem pedir um pedaço, ele gosta muito de comida de gente, mas nem sempre posso dar um pedacinho para ele, pois há alimentos que ele não pode comer.
    Maria Helena vem passar a tarde comigo, mas vai dormir com a mãe dela porque o padrasto está trabalhando em outra cidade e só volta para casa daqui a 3 dias.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir