quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

NM_FRAME_11-01-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame Neli.
    I like the colour.
    Today is Sunny but very cold.
    We have snow on the mountains and there was a bad frost this morning.
    I made hot vegetable soup with crusty bread to dip in it.
    I done some wahing and cleaning.
    Now i will do my cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos um dia de sol e muito calor.
    Amo sopa com muito caldo e torradas de pão para molhar no caldo. Também gosto de fatias finas de queijo macio para comer bebendo chá preto quente. Aqui temos um queijo chamado de Minas, que é um queijo branco muito macio e gostoso, é o que eu mais gosto.
    Meu colchão novo chegou e minha cama já está arrumada.
    Vou arrumar de novo uma parte do meu guarde-roupa pois misturei muita coisa, que eu trouxe da viagem, num só lugar e estou colocando essas coisas em seus lugares próprios, aos poucos.
    Depois vou fazer algo para publicar no blog.
    Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir