domingo, 22 de janeiro de 2023

NM_FRAME_21-01-23A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is super.
    Snow just like here.
    We went out.
    I brought some warm wolly hats to wear and a few household supplies.
    We came home and i heated up some soup to have for lunch.
    Its cold but the snow is starting to melt a bit.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos mais um dia de chuva e calor...
      Acabamos de almoçar, mas tomamos o desjejum às 10:30 AM, então não foi possível almoçarmos ao meio-dia.
      Ontem meu marido voltou para casa com os pés inchados de novo, mas ele dirigiu muito de novo. Chamei a atenção dele com minha cara de zangada e hoje ele não saiu de casa hoje.
      Esta noite dormi com um travesseiro baixo e não tive dor de cabeça até agora, graças a Deus!
      OZZY acordou-me de madrugada novamente e agora estou com muito sono.
      Minha amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir