domingo, 22 de janeiro de 2023

NM_FRAME_22-01-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Fab frame Neli.
    I love it.
    We had more snow in the night.
    There was a lot.
    I will send you some pictures.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa noite!
    Aqui tivemos um dia de chuva e calor.
    Hoje saí com Rebecca e Maria Helena logo depois do almoço, pois elas apareceram aqui de surpresa quando meu marido e eu estávamos terminando de almoçar. Assim, fui trocar de roupa bem rápido para sair com elas.
    Compramos o restante das coisas(uniformes, meias,etc.)
    necessárias para Maria Helena no início das aulas. Compramos também coisas para Rebecca. Depois fomos comer alguma coisa e cheguei em casa quando já era noite. Ozzy não saiu conosco hoje.
    Ainda fui preparar comida para meu marido quando cheguei e também fui alimentar OZZY.
    No fim da manhã abri o e-mail e vi as fotos lindas que você mandou, você é muito fotogênica e, em meio àquela neve toda, com o casaco vermelho, ficou muito bem.
    OZZY comeu o jantar dele e agora está dormindo.
    Vou lavar a louça, depois vou tomar um banho quente( refresca mais no calor) e vou deitar e dormir, pois estou muito cansada.
    Querida amiga, uma noite muito tranquila e um sono reparador para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir