segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_20-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the colour of this frame.
    Today i went to the dentist
    It is sunny today.
    I have started a cat in a box cross stitch.
    Now i must find some silks i need for it.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos outro dia de chuva.
    Hoje saí com meu marido e OZZY e fui até um supermercado comprar algumas coisas para Rebecca, pois ela já não está conseguindo dirigir, pois a gravidez está adiantada.Meu marido ficou no carro com OZZY enquanto eu fui fazer as compras.
    Almoçamos na casa da minha neta e depois voltamos para casa, mas deitei e dormi o resto da tarde e então fui fazer uma sopa para jantarmos.
    Agora vim ligar o computador e estou aqui, mas ainda estou com sono.
    Querida amiga, uma noite tranquila e um sono reparador para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir