domingo, 19 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_19-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty hearts.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    Then to buy fruit and bread.
    I made a birthday card for my daughter. Her birthday is in March.
    Tomorrow i will post it as sometimes the post takes a long time ot gets delayed.
    My husband cleared up a lot of fallen leaves in the garden.
    Now we relax with the tv on.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia de chuva, só tenho vontade de dormir.
    Preparei almoço para meu marido e para mim, fiz um risoto de camarão, ficou bem gostoso.
    Maria Helena nasceu no dia 09 de março e Gabriela, minha nova bisneta vai nascer nos dias 23 ou 24 de março, deste ano.
    Continuo com muito sono, estou preocupada com isso, pois não estou tomando qualquer medicação que cause sono.
    OZZY está, a cada dia, mais inteligente e mais dengoso, só fica perto de mim o dia todo.
    Vou deitar-me um pouco para dormir.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir