quarta-feira, 22 de março de 2023

NM_FRAME_22-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is sunny and warm.
    We have been in the garden.
    I have done some embroidery.
    Soon you will be holding a new great grand child.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos sol e muitas nuvens e muito calor.
    Eu ia sair para ir ao shopping, mas desisti e resolvi dormir um pouco, pois dormi pouco na noite passada.
    Estamos todos ansiosos com a chegada da Gabriela.
    Faz 2 dias que OZZY vai na caixa de brinquedos dele e espalha todos os brinquedos no piso do meu quarto e depois eu tenho que pegá-los, um a um e guardar tudo no lugar e isso me deixa com dor nas costas.
    Hoje preparei macarrão com molho de queijo e também fiz bifes com batata e cebola. Gosto da comida que eu preparo.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir