sexta-feira, 24 de março de 2023

NM_FRAME_24-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for this double frame. It is lovely.
    I just opened the door upstairs and found my cat had a snake on the mat. I called my husband who got the dustpan and broom.
    He set the snake free in the garden.
    I was worried it would come indoors but it had froze. They pretend to be dead so that the cat loses interest then they get away.
    I am glad my husband was here to deal with it.
    I am sure Ozzy is not so naughty as my cat.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui tivemos um dia de chuva e temporais.
    Minha bisneta Gabriela nasceu ontem, mas teve que ficar na UTI e no oxigênio e se alimentando por uma sonda até hoje ao meio-dia, pois não estava conseguindo respirar bem. Meu marido passou mal com essa notícia e eu é que tive que cuidar dele e da Maria Helena(ela ainda está aqui).
    Agora à tarde comecei a sentir um pouco de tontura e já tomei a medicação para isso.
    Estou muito cansada e com dor na coluna, pois não tenho descanso.
    Fiquei muito impressionada com a cobra aí na sua casa, ainda bem que seu marido estava aí e pode expulsá-la para fora.
    Não gosto de cobras nem de lagartos e nem de insetos, de um modo geral.
    Vou ver se consigo fazer uma moldura para postar.
    Querida amiga, uma boa noite de descanso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir