terça-feira, 4 de abril de 2023

NM_FLOWER CARD_04-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love this flower card.
    Today is cold with some sun and lots of clouds.
    This morning went to the post office then to buy food and after to get medical supplies
    I made a ricotta and spinish pie for lunch.
    Soon i will make coffee.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos um dia nublado, novamente.
    Comprei um móvel para guardar as coisas que usamos à mesa, nas refeições que são feitas na sala de jantar, que é conjugada com a sala de estar. Como ando adoentada, deixava uma porção de coisas sobre a mesa (galheteiro, garrafa de azeite de oliva, vidros com biscoitos, etc) e isso me incomodava, pois a sala nunca ficava arrumada. O móvel que comprei fica a 2 passos da mesa e não preciso mais ir até a cozinha guardar tudo. Agora minha sala está mais bonita.
    Ontem me preocupei com minha perna que ficou dormente e a preocupação fez minha pressão sanguínea subir, mas hoje estou melhor.
    Já está muito perto da chegada de Stella, não é?
    Querida amiga, um dia cheio de alegria e felicidade para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir